Filtros : "FEA" "Universidad del Pacifico" Removidos: "Brasil" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cross cultural & strategic management. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, v. 28, n. Ja 2021, p. 108-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., López, A. T., Mazzon, J. A., & López-Tafur, G. (2021). An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, 28( Ja 2021), 108-128. doi:10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
  • Source: Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Conference titles: Congreso Internacional de Marketing - AEMARK. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, LÓGICA FUZZY

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. 2018, Anais.. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional, 2018. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., Tavalera López, Á., López-Tafur, G., & Mazzon, J. A. (2018). Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. In Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional.
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024